20 de março de 2019

Massas e molhos, a combinação ideal para cada receita.

Combinar massas e molhos com perfeição torna os pratos ainda mais saborosos. Afinal, diferentes tipos de massas exigem um tipo específico de molho, capaz de transformar um simples almoço em uma refeição completa.
Ao combinar ideias de massas e molhos, criamos pratos ainda mais refinados, saborosos e clássicos, o que deixa nossa experiência culinária mais rica e glamourosa.
Quer saber quais tipos de massas e molhos se complementam com perfeição? Leia abaixo:

AS MELHORES COMBINAÇÕES DE MASSAS E MOLHOS

Existe uma enorme quantidade de tipos e cortes de massas atualmente. Para facilitar a sua vida, selecionamos as mais comuns, ideais para preparar uma refeição prática, rápida e deliciosa.

ESPAGUETE
A consistência al dente e os fios longos destas massas pedem molhos líquidos, encorpados, mas não muito cremosos para não comprometer a integridade do prato. As sugestões ideais são o tradicional molho pesto, o molho de tomate, o béchamel e os molhos com ervas frescas, vegetais e frutos do mar, que incorporam melhor à massa.

FUISLLI, PENNE E JOELHO
Apesar de suas estruturas variadas, essas massas tem uma coisa em comum: são cheias de curvas e buracos que absorvem os sabores de cada molho. Para elas, a maior parte dos molhos cria uma combinação saborosa, mas os indicados são os refogados, à base de verduras e carnes, assim como os molhos cremosos à base de queijos.

LASANHA
As lasanhas são folhas de massa de espessuras variadas, que podem ser recheadas ou intercaladas com recheios versáteis. Os molhos para guarnecê-la variam de acordo com o recheio utilizado, indo dos mais suaves, como o béchamel e o molho de tomates, que acompanham recheios mais intensos, aos mais fortes, como ragus, para recheios mais suaves.

ARGOLINHA E PADRE NOSSO
O ponto forte dessas duas massas é a versatilidade. Você pode utilizar para preparar uma salada de macarrão, uma sopa ou uma macarronada!

Deixe um comentário

(27) 3346-2888 | 3346-2851

Rua Luiza Gazotti, s/n
Bairro Arlindo Vilaschi
Viana/ES - 29136-170

© Copyright 2024 Villoni Alimentos - Todos os direitos reservados - Feito por 4Leads

Siga-nos

Telefone:
(27) 3346-2888 | 3346-2851

Rua Luiza Gazotti, s/n
Bairro Arlindo Vilaschi
Viana/ES - 29136-170

© Copyright 2024 Villoni Alimentos - Todos os direitos reservados - Feito por 4Leads

Siga-nos